Caixa dos fios

7.8.08

e depois veio um fio solto e fritou um anónimo

Lembram-se daquele anúncio de natal do coelhinho e do pai natal e foram todos ao circo?
Pois bem, esta noite um anónimo que deixou um comentário assim um bocadinho 'pró... sei lá, nem me vou dar ao trabalho de adjectivar, foi eliminado.

Sim neste blogue eliminam-se comentários, porque eu também não admito que um desconhecido qualquer me entre pela casa dentro e me parta um prato do melhor serviço.

Não tenho moderação de comentários nem tenciono passar a ter, mas se tiver de ser, vivo bem com isso e acredito que quem me vem ler e me deixa comentários simpáticos, inteligentes ou puras graçolas, não deixará de o fazer e terei todo o gosto em permitir a entrada desses comentários. Aos outros não.

O fiossoltos é o meu blogue. Aqui escrevo, transcrevo e posto o que bem entendo sem nunca ofender ninguém, porque aliás esse tipo de atitude não beneficia ninguém.

Posto isto e porque o blogue me dá muito gozo, não deixarei que um ou uma cobardolas qualquer escondido/a por detrás dessa cortina de anonimato me venha sujar o tapete.

Às visitas que vêm por bem, entrem, estejam à vontade e divirtam-se. A caixa dos comentos é vossa, sirvam-se!