Caixa dos fios

30.8.10

dos sonhos


Podia sonhar que me saía o euromilhões, às vezes até penso nisso, mas os meus sonhos são outros e até nem precisava de tanto, até porque acho sempre que muito dinheiro só traz chatice e rapidamente atrai um arrastão de gente interesseira que paira à volta de quem cheira a dinheiro e eu de oportunistas quero é distância.
Os meus sonhos são simples, uma casa suficientemente grande para as crianças terem espaço, um jardim para o cão e para jogos de bola, uma horta de ervas para os meus pratos e se não fosse pedir muito, uma piscina para os saltos mortais do T. e daqui a uns anos do A. também. Na conta bancária bastava-me o que me permitisse viver sem sobressaltos de monta. E, como o dinheiro não cai do céu, um trabalho [podia ser em modo freelancer] desde que tivesse tempo para ser mais mãe. Tempo para fazer bolos, para a natação e para a capoeira, para o surf no verão, para uma ida ao parque ou à praia antes dos banhos e dos tpc's, para jantares a horas decentes e idas para a cama sem stresses.
Nada de mais, tudo o resto é acessório, por isso até deixo o euromilhões para quem sonha com o cheiro do dinheiro eu contento-me com uma casa cheia a cheirar a bolos.