Caixa dos fios

18.7.08

Rótulos


Desde manhã que me anda a "morder".

Hoje fui rotulada, quer dizer, não terá sido hoje, mas eu só o soube hoje. E fiquei.... com vontade de descer dos meus saltos altos e descer ao tamanho da mente que o fez.
A estima que tenho por quem me alertou para o facto e o meu low profile, impedem-me de chegar junto à pessoa que me rotulou e ainda mais ao responsável pela "suposta" informação que deu origem ao rótulo.
Surpreendentemente, o que mais me tirou do sério, não foi a calúnia inventada, vinda de quem vem e todos o conhecendo como conhecem, não me tira o sono.
O que me tira mesmo do sério é que até hoje, eu tinha a pessoa que me rotulou na maior das considerações.
Pensar que em tempos senti que havia uma quimicazinha entre nós, recordar-me que durante anos trabalhámos tão bem juntos.
O que me tira mesmo do sério é pensar:
- Como é que ele pode pensar uma coisa dessas de mim? Como?
- Como é que ele me pode pôr o mesmo rótulo que pôs outras pessoas? Logo a mim?
- Como é que eu me pude enganar durante tanto tempo acerca dele? Como?