Caixa dos fios

15.7.08

Eu




Agradeço às Amigas e aos Amigos que me dizem o que pensam sem ultrapassar a linha do respeito pelas decisões que tomo. Acredito que não o façam, não por se coibirem de dar a sua opinião, mas porque como amigas/os que são conhecem-me bem e como tal sabem que não tomo decisões levianamente. Estes são os que guardo bem guardados, são os que me importam, são os que me preocupam. É com estas Amigas e com estes Amigos que partilho as minhas alegrias, as minhas tristezas. Com quem desabafo. Não estão presentes só porque sim, estão presentes porque de facto são importantes para mim e porque acredito que também o sou para elas e para eles. São as Amigas e os Amigos que me telefonam só para saber como estou, se preciso de alguma coisa, para me lembrarem que posso contar com elas e com eles. São quem me faz rir, são quem me faz deitar lágrimas de comoção e de dor. Dores não infligidas, mas dores partilhadas.
Às minhas Amigas e aos meus Amigos agradeço por estarem presentes na minha vida e agradeço-lhes por partilharem a deles comigo.

OBRIGADA por estarem comigo!