Caixa dos fios

9.7.08

Notícia do dia



"Uma jovem britânica de 19 anos encontrou um morcego a dormir no seu soutien. Quando sentiu um movimento estranho entre o peito pensou que fosse o telemóvel a vibrar, só ao fim de cinco horas é que teve a coragem para olhar e perceber do que se tratava (...)
Pus a mão no soutien e tirei um morcego pequenino. Fiquei bastante chocada na altura, mas ele escondeu-se debaixo da secretária. Eu fiquei a tremer da cabeça aos pés (..)
Talvez devesse tê-lo deixado lá, dando-lhe uma boa casa"

Jornal Sol

Ora deixa cá descortinar isto.
A moça sentiu algo a mexer no soutien. Achou que era o telemóvel, mas não foi ver. Sentir alguma coisa a mexer DENTRO do soutien, não me parece que seja sequer parecido com um vibrar de telemóvel, digo eu, que nunca o encostei às mamas, nem tão pouco tive morcegos dentro do soutien. Se calhar é parecido e eu estou para aqui a dizer um enorme disparate. Mas ela sentiu algo e esteve 5 horas a ganhar coragem para olhar para dentro do seu próprio soutien???
Ora, 'xa cá ver, ela esperou 5 horas para ver o que se tinha passado e quando finalmente se livrou do bicho começa a tremer mas afirmou que talvez devesse tê-lo lá deixado para que o bicho tivesse uma boa casa????
E já agora era o Batman e o soutien passava a ser o Batcovil ou Batcaverna ou lá como é que se chama.
É de mim ou está muito calor?