Caixa dos fios

27.7.08

está (quase) tudo a ficar bem


assim, do nada, de repente. Recebi uma notícia que me deixa de sorriso estampado na cara. Daqueles que se colam e não descolam. Quanto menos se espera, alguns dos problemas que me tiravam o sono, vão finalmente deixar de existir, pela mão de alguém que me quer bem, muito bem.
O futuro apresenta-se-me cada vez mais promissor. A minha teoria, mais uma vez, parece bater certo. Com pensamentos positivos e atitudes a condizer atraímos o que queremos (não, ainda não li O Segredo).
É esta sucessão de bons acontecimentos que me têm caído no colo que me renovam as forças para encarar o presente e enfrentar o futuro , fazem-me acreditar na minha intuição e que a forma como tenho resolvido os meus problemas tem sido a mais correcta. Estou ao final de muito tempo a colher frutos do que plantei, empenhei-me nas regas e adubos e consegui desbloquear a minha vida.
Obrigada! A partir de hoje o meu sono será mais tranquilo.