Caixa dos fios

28.7.08

o gozo de ser Cabra


Para mim este blogue já é uma segunda casa. Não posto, mas fizeram-me sentir em casa e comento-o como se da minha própria casa se tratasse.
Podia falar do despudor existente quer dos posts quer dos comentários ou simplicidade com se se faz uma graçola, sem que nunca se caia na vulgaridade. Mas é muito, muito mais do que isso.
Tem sido, como diz a Teresa, um "chat de gaijas". Mas também como ela diz, de gaijas "todas sozinhas, todas com crianças. Todas independentes na nossa enorme dependência". Nem só de gaijas se faz este pasto, mas a verdade é que de uma forma ou de outra existe empatia entre nós. Talvez pelo denominador comum referido pela Teresa, talvez apenas porque o sentido de humor de cada uma de nós quando estamos juntas soe a sinfonia, não sei bem.
Sei, que é com enorme prazer que lá vou dar os meus bitaites. E sim, também já tive de fugir da frente do pc de madrugada e ir para a varanda rir à gargalhada para não acordar as crianças que dormiam no quarto ao lado. Não é exagero quando digo que no Cabra rimos a bom rir. São noites a fazer refresh, em posts, para cima e para baixo para ver quando caiu mais um comento. É a contagem dos comentários para não cair na desgraça de comentar numa capicua. Ainda não conheço todo o rebanho, mas tendo em conta a amostra, é concerteza um belo rebanho.
Obrigada Cabras por me terem acolhido no vosso curral, que uma cabra à solta sozinha não tem tanta graça.
E, sim, até qualquer hora no sítio do costume num post qualquer!