Caixa dos fios

20.10.10

mais uma


Há dois anos, foi a minha mui querida Rosinda que tive de dispensar: Sinto-lhe a falta e sinto sobretudo a falta de chegar a casa e ter tudo arrumado, limpo e no sítio. Agora aproxima-se a data [final do mês] em que vou dispensar os serviços do Sr. Paulo, vou deixar de ter roupa passada a ferro sem esforço. Não sei até que ponto vou poupar de um lado para depois ter de largar os euros no ortopedista para me endireitar a coluna, mas por princípio e numa altura em que se tem [eu pelo menos tenho] de apertar o cinto, o serviço de engomadoria soa-me a luxo dispensável. Assim, a próxima semana será a última em que a roupa sai da corda directamente para o saco da Ikea, a partir daí vai ser uma animação cá em casa com o ferro de engomar, olarila.

Ahhh... como eu odeio o ferro de engomar!