Caixa dos fios

4.9.10

multitask

Não sei porque me queixo da falta de tempo...
Hoje cheguei a casa por volta das 19h30. Enquanto fazia o jantar, bacalhau [receita do M. e que faz um sucesso enorme cá por casa], despejei a máquina da loiça, fiz as camas, arrumei o que andava espalhado, pus a máquina da roupa a trabalhar, dobrei roupa da máquina anterior, limpei os vidros da cozinha e ainda fiz a salada [sim eu sei, a minha vida de doméstica é triste, mas quem não tem dinheiro não tem empregada e estamos em crise e tal...]. Depois do jantar, cozinha arrumada, roupa estendida, café bebido e cigarro fumado, aqueci com uns quantos jogos de bowling a dois na Wii, quando fiquei sem parceiro, treinei mais bowling, quando me cansei do bowling, joguei tenis até me doer o braço. Já tratei da quinta e da animalagem, já passei em revista os meus blogs de leitura, já vi o que se passa no FB, estou a postar e só não faço as compras que ando a adiar no jumbo online, porque estou cansada e doem-me os braços.
É isto.
[nota: é uma da manhã]