Caixa dos fios

15.3.09

Londres [dia 1]

Andei kilometros, mesmo!! O metro já não tem segredos para mim. Comecei pelo mercado de Camden Town, cheiinho de gente. Catacumbas e catacumbas para descobrir. Comida à venda que não acabava. Havia de tudo para todos os gostos. Deu-me para o chinês.
Quando cheguei ao metro estava fechado por causa das obras, sem olhar para o mapa continuei a andar, passados 3 km, mais coisa menos coisa vi um autocarro para Oxford Circus. Quando saí do autocarro dei de caras com a Starbucks e lá me sentei na esplanada a beber um cappuccino. Repostas que estavam as reservas de cafeína percorri Oxford Circus até Piccadilly Circus. Tirei a foto da praxe [eu hoje não estava muito inspirada para a fotografia] e enfiei-me no metro até Nothing Hill. Percorri a zona toda, aqui bem mais calma do que em Camden. Entrei nas lojas quase todas, mas infelizmente não me apareceu um Hugh Grant pela frente [ ;) ]. Estive a um passinho de experimentar um crepe com Nuttela, mas desisti devido à fila [continuo a achar que mais vale continuar na ignorância em relação à coisa ou ainda me desgraço]. Mas o crepe ficou-me no goto e fui a pé até Bayswater à procura de crepes. Comi um com chocolate e vim para casa estourada. Só não sei se fiz mais km na rua se a descer e a subir escadas de metro.