Caixa dos fios

12.3.09

30 anos de Rádio Comercial

Sou fã da Rádio Comercial desde que tenho carro. Há anos que o meu trajecto matinal de carro é feito ao som do programa da manhã. [Excepção feita para o período em que o Pedro Ribeiro se mudou para o Rádio Clube e eu fui atrás].
Lembro-me das gargalhadas com o Homem que mordeu o cão, lembro-me da voz de felicidade do Pedro com o nascimento da Mafaldinha, lembro-me das músicas para sonhar e da minha emoção ao ouvir uma música da Turma do Balão Mágico porque eu tinha enviado o cd para o Pedro. Lembro-me de ficar feliz por ele quando foi promovido.
São muitos anos a "acordar" com as vozes do programa e, até pode parecer estúpido, mas para mim, o Pedro é daquelas pessoas que se conhece sem conhecer de facto. Gosto da voz, gosto do humor, da simplicidade [não gosto que seja benfiquista, mas não há ninguém perfeito].
Perdoem-me todos os que trabalham na Rádio Comercial, porque tenho consciência que é uma equipa muito mais vasta do que a que se ouve no rádio que faz com que eu oiça o Pedro Ribeiro de manhã, mas para mim, a Rádio Comercial sem ele é só mais uma rádio.
[Parabéns Rádio Comercial, Obrigada Pedro pelas manhãs]