Caixa dos fios

7.10.08

sobreaquecimento


O meu pc, quer dizer o pc que a empresa para quem trabalho me atribuiu, está permanentemente com a ventoinha ligada, às vezes até penso que está a aquecer os motores e vai sair disparado de cima da secretária. Levei-o hoje ao departamento de informática (sem o carregador), deixei-o lá durante a hora de almoço e voltei para o ir buscar às 15 horas.

- Então?
- Tem estado ligado e liga a ventoinha.
- E...?
- Tens que trazer o carregador.
- O carregador? Para quê?
- Para ver se liga a ventoinha com o carregador.
- Liga, aliás ele está quase sempre ligado à corrente e sempre com a ventoinha ligada.
- Mas tens de trazer.
(estava a cair uma batega de água e eu tinha de atravessar o parque de estacionamento todo para o ir buscar)
- Ok, mas enquanto ele esteve aqui ligou a ventoinha, não foi?
- Ligou.
- Então...
- Preciso do carregador.
- E não tens um carregador aí? (continuava a chover a potes)
- Tenho, mas preciso experimentar com o teu.
- Mas experimentaste com outro?
- Experimentei.
- E?
- Ligou a ventoinha.
- Ok! (conto até 10 mentalmente) Se eu te digo que ele tem a ventoinha ligada permanentemente, se tu experimentaste sem carregador e ligou, se experimentaste com outro carregador e ligou, para que queres o carregador?
- Para ver se liga com o teu carregador.
- Mas eu já te disse que liga.
- Preciso de ver com o teu carregador.
- Ok, passa para cá o pc, quando derreter trago-to outra vez e não me esqueço do carregador.

(... da-se, é impressão minha, ou estes gajos complicam???)