Caixa dos fios

24.10.08

Reunião da Associação de pais

Acabei de chegar da reunião da Ass. de pais da escola do mais velho, ainda nem digeri bem a sarna que acho que arranjei para me coçar. Ainda ando para aqui a fazer contas de cabeça. Cada vez tenho mais coisas para fazer e menos tempo.
Estou metida num projecto no emprego que está a passar a fase mais crítica, a final, só que a fase final ainda tem dois meses pela frente e estamos em contra-relógio. Claro que a seguir à fase final vem a fase mortal, que é a fase em que toda a gente se queixa e que vai sobrar para mim porque vou ser a única no departamento que sabe como é que o sistema funciona de fio a pavio.
Vem aí o Natal e como nos últimos seis anos, a partir de meados de Novembro vou andar numa roda viva por causa dos Anjinhos de Natal do Exército de Salvação (esta explico depois).
Pelo meio disto tudo, como não têm botão de pausa, tenho os infantes para ir buscar à escola, para arranjar mochilas, levar à natação e ao futebol, às festas de aniversários e as festas de época na escola, os narizes para assoar, os trabalhos de casa para controlar, os brinquedos espalhados para apanhar, os jantares para fazer e, tantas, tantas outras coisas que tenho de fazer por eles e para eles.
Vai daí como a minha vidinha já andava muito folgada, hoje vou à reunião da Ass. de pais e saio de lá com um cargo na mesma. É que era só o que me faltava... Mas quando penso que meu filho tem 4 anos pela frente naquela escola e o mais novo tudo indica que também para lá irá, o que no final das contas serão 8 anos de ligação nem me parece mal de todo estar do lado em que se fazem as coisas, até porque eu gosto destas coisas. Mas e o tempo, o tempo.... e eu sou só uma e não me consigo desdobrar.