Caixa dos fios

22.11.10

um domingo entre anjos e tachos

Ontem finalmente lá consegui por um pouco de ordem na casa que andava virada do avesso e já me estava a dar conta do sistema não consegui foi chegar às pilhas de roupa para passar que crescem a olhos vistos. Entre um email e outro também consegui matar saudades da cozinha, já que durante a semana andei a despachar jantares em vez de cozinhar. Deu-me uma coisa e despachei mais três quilos de marmelos em marmelada e geleia, fiz um peixe de forma diferente para o almoço que foi muito apreciado pelas princesas, fiz uma dose industrial de molho de tomate para pizzas e outros pratos que me rendeu uma série de frascos já devidamente acondicionados no congelador prontos a usar, experimentei fazer pão de sementes que ficou um espectáculo tão grande que ainda fiz um segundo para dividir por duas casas, finalmente consegui experimentar a iogurteira que a Mary me ofereceu de presente de Natal adiantado e hoje de manhã tinha o resultado; o iogurte ficou fantástico. Para terminar em beleza, a pizza que fiz para o jantar estava de se lamber os dedos.
Agora resta-me esperar pelo próximo fim de semana porque a semana prevê-se que cozinha, só a correr porque não há tempo para cozinhar.

[o pão maravilhoso]