Caixa dos fios

16.11.10

dos males que vêm por bem

Era suposto este ano haver um blogue criado apenas para os anjinhos e eu não teria de utilizar o fios, mas com os atropelamentos do dia a dia [não envio email agora, agora não dá jeito, envio a seguir...] e ficou a ideia e para o ano cá estará.
Graças à Cat, lá me apareceu a página do FB, entregue assim a modos que chave na mão e prontinha a utilizar. Claro que achei que ia ser um sucesso mas confesso que substimei os poderes do FB e da partilha de páginas. Está a ser um verdadeiro sucesso graças a quem cola sorrisos.
E agora eu, que até nem gosto de holofotes, ter aqui visitas assim, aos milhares de uma só vez, deixa-me assim a modos que não sei se hei-de limpar as mãos ao avental e começar a servir cafezinhos a tanta gente.
Nunca me passou pela cabeça ter um blog com uma audiência destas, nem queria, para ser franca, que isto de escrever para tanta gente é muita responsabilidade e eu cá quero é escrever o que me dá na real gana.
Mas há sempre um lado bom, e não, não é o meu lado estrela porque nasci desprovida de um, é o lado em que se vê alguém que também se queixa de excesso de trabalho, de falta [tanta] de tempo, mas que abraça uma causa que obriga a deitar tarde todos os dias para responder atempadamente a todos os que querem ajudar e, se a minha história servir para que pelo menos uma pessoa abrace uma causa já é uma vitória. Ganha quem usufruir da dedicação e ganha própria pessoa pelas pessoas que a apoiam, pelos emails que recebe, porque é uma excelente, senão a melhor forma de sentir que há de facto pessoas maravilhosas e estas pessoas não sabem, mas são quem muitas vezes me dá alento quando olho para o mail e vejo centenas de emails para responder.
E depois lembro-me dos sorrisos que ajudo a colar e vá, até aceito um ou outro holofote desde que aponte para este lado, o lado dos sorrisos colados.


Foto: Olhares