Caixa dos fios

13.11.10

draft para post - as Pessoas que colam sorrisos

Eu queria conseguir escrever um post decente acerca dos emails que tenho recebido, das pessoas fantásticas que não se cansam de divulgar, de apoiar, dos que participaram noutros anos e voltaram este ano, dos que pedem anjinhos, muitos ou só um, dos grupos que se criam, das pessoas que mesmo não estando a atravessar um bom momento nas suas vidas e que têm orçamentos muito limitados me pedem um anjinho e oferecem ajuda na logística da acção, mas perdoem-me hoje foi mesmo um dia muito difícil e depois de responder a 119 emails já tenho os dedos a modos que a pedir descanso, para além de que estar acordada a esta hora não é fácil [graças a Deus amanhã é sábado] e tenho de me poupar para os pedidos de fim de semana. Por isso e para não me esquecer [como se fosse possível!] aqui fica uma nota para um post que há-de aparecer logo que eu recupere as minhas capacidades.

E apesar do cansaço que se apoderou de mim, estou muito feliz porque o número de anjinhos entregues por mim já ultrapassou o número do ano a passado.

Obrigada a quem continua a colar sorrisos nas carinhas destas crianças.