27.11.09

[não me lembro do título que queria para este post]

hoje fui tirar um sinal, nada de sério mas também não estava cá a fazer nada. Fez-me alguma confusão, afinal ele sempre cá esteve e tirarem-mo é tirarem um pedacinho de mim, enfim... pelo sim pelo não, lá foi.
Durante o procedimento do deita-na-maca-prepara-a-anestesia-[temos-de-a distrair] uma das médicas reparou numa das minhas tatuagens. Ao princípio fiquei numa de tatuagem-dermatologista, isto não é bom, mas ao que parece a Srª gostava mesmo de tatuagens e quis saber o significado dos caracteres, comecei por lhe dizer o significado dos dois juntos e expliquei-lhe que em separado cada um também tem um significado. Claro que a seguir perguntou-me qual era o de cada um e, de repente, tive uma branca profunda e não me consegui lembrar, no meio de gargalhadas [enquanto me espetavam a porra da agulha para a anestesia local, que dói como o raio, antes uma epidural] lá expliquei que ultimamente o meu neurónio que faz a pesquisa nas bases de dados está de férias e que o sustituto não dá conta do recado [falta-lhe o b se o tivesse fazia o trabalho como deve de ser]. A conversa lá continuou à volta dos meus esquecimentos até à parte em que lhes disse que estava a tomar uns comprimidos para a memória, perguntaram-me se estavam a funcionar com ar irónico, afinal eu acabara de me esquecer duma coisa tão importante como o significado de uma das minhas tatuagens, respondi que achava que sim, olharam para mim, olharam uma para a outra e a minha dermatologista perguntou-me como se chamavam os comprimidos. - Não me lembro.
Gargalhada geral.

[Nunca imaginei que tirar um sinal fosse tão divertido, espero não me esquecer.]