24.4.09

Fechado mas premiado

a mf de O pequeno ouriço, resolveu premiar o fios. Hoje fui levantar o prémio:


Dizem as regras o seguinte:

1º - Reencaminhar este prémio a 10 blogues
2º - Exibir a imagem do prémio
3º - Postar o link do blog que premiou
4º - Avisar os premiados
5º - Publicar as regras

Agora começam os dramas, ter de escolher 10 blogs...[hummmm.... ] se só 'prai 30 pessoas lêem o fios... nem todas têem blog... e só faz sentido premiar os que me lêem porque senão não vão saber que foram premiados... [isto não está fácil] mais... uma das coisas boas destes prémios é que alguém que viesse aqui "cheirar" seguia o link dos premiados... ora se ninguém pode vir cheirar porque o portão está fechado e só entra quem tem chave... [mf, meteste-me numa embrulhada, foi o que foi...]

Bem, cá vai, que regras são regras:
[e sem ordem de preferência]

Dias de uma princesa
Alter-o-Ego
Caixa de costura
100Nada
Diz-Fruta
Aliciante
Juro que tenho mais que fazer
Atendedor de chamadas
Quero mimos
10º Um amor atrevido [a Sofia não vai saber que foi premiada, mas eu tinha de eleger o Amor]

Regras cumpridas e agora vou ali à varanda gritar que me apetece ter um blog público, sim?]