23.4.09

Eu queria

ter mais tempo e escrever os posts que estão na minha cabeça e que nem consigo por num papel porque não tenho tempo. Os dias passam-se entre folhas de excell e alinhamentos, telefones e mails para despachar. As minhas noites têm sido ocupadas entre crianças e tarefas [arghh] domésticas. Ontem, atacada pela rinite alérgica, dei-me ao luxo de me deitar cedo, quando já estava na cama lembrei-me que nem tinha jantado [esqueci-me de jantar... ].

E apetecia-me contar aqui o quanto gostei de almoçar com a Mãe em vésperas dela voltar para a vidinha na ilha.
Apetecia-me deixar aqui registado como me senti na terça feira quando deixei os meus filhos em casa de amigos-família, como fui descansada tratar do que tinha a tratar e que nem por um segundinho que fosse me preocupei. E o carinho que foi ser recebida com um prato de jantar já fora de horas. E os meus filhos felizes de ali estarem. E eu que me sinto tão em casa, tão em família, tão feliz e honrada de ter amigos assim.

E tudo isto merecia muito mais do que um post escrito à pressa enquanto a folha do excell carrega, mas tinha de o dizer porque não me canso de apregoar que o melhor da minha vida são os meu infantes e os amigos.

É a mais pura das verdades e tem de ser dita.