Caixa dos fios

17.12.08

Chico-espertos

Gosto de Chico-espertos, daqueles que continuam a acelerar estrada fora apesar das indicações de passagem de 3 faixas para duas. Gosto de Chico-espertos que aceleram ainda mais quando a faixa já terminou e se tentam meter "à cão", nem pisca, nem nada (que é para passarem despercebidos). Gosto de Chico-espertos que mesmo eu estando na minha faixa me atiram com o carro para cima. Gosto de Chico-espertos e por isso até lhe bati com o espelho só para não o deixar levar a dele à avante enquanto o atrasado mental falava ao telemóvel. Mas o que eu gostei mais (esta ainda não me tinha acontecido) foi Chico-esperto em vez de se ter resignado por não me ter conseguido papar (salvo seja) ter-me batido no carro quando já estava atrás de mim, concerteza na esperança que eu saisse do carro só para me conhecer. Gosto de Chico-espertos com ideias originais para engatar gaijas no trânsito. Azar! Eu prefiro os gajos que, mesmo vindo da faixa que acaba, sabem usar a manete dos piscas, fazem um sorrisinho de distraídos, a esses eu perdoo e não lhes chamo Chico-espertos. Inteligentes, sim. Devolvo o sorriso e deixo-os meter à minha frente.

(Não tivesse eu os putos no carro e ias ver o que era a luz da marcha atrás a acender!!!)