14.1.10

Os meus filhos são [mesmo] lindos

Os meus filhos são um espectáculo.

O T. há duas semanas que não vai à capoeira, não que não queira, mas porque a mãe dele [eu] não o consegue ir buscar a horas. O T. é o último a sair da escola porque a mãe dele [eu] sai do trabalho à hora do fecho do atl.

O A. é o último a sair da escola, porque a mãe dele [eu] tem de ir buscar o T. antes de o ir buscar a ele. O A. fica uma hora sozinho com a auxiliar à espera que a mãe dele [eu] o vá buscar.

Ontem, quando a mãe do T. e do A. [eu] os foi buscar não foi para casa, pegou nos filhos e voltou para o emprego porque tinha trabalho para fazer e não podia ir para casa.

Ontem, o T. e o A. não jantaram com a mãe [eu], jantaram no Mc Donalds com uma colega-amiga da mãe deles].

A mãe do T. e do A. [eu], tem muita sorte, os filhos são bem educados e comportados e a colega-amiga da mãe não se importou nada de os levar ao Mc Donalds.

A mãe do T. e do A. [eu] tem muita sorte, porque os filhos aceitam e pelo menos um deles, o mais velho, entende que a mãe [eu] tem de trabalhar nas horas que devia estar com eles.

Ontem o T. e o A. sairam do emprego da mãe [eu] à hora que deviam estar a ouvir a história para de seguida irem dormir.

O T. e o A., ontem dormiram com a mãe [eu] depois de ouvirem uma história.

A mãe do T. e do A. [eu], tem muita sorte por ter os filhos que tem, que compreendem e aceitam.

O T. e o A. vão ter muita sorte no dia em que a mãe deles [eu], compreender mas não aceitar.