Caixa dos fios

19.2.09

em dias como o de hoje

deixo-me levar pelos sonhos.
Finjo que não estou a trabalhar, que moro na casa dos meus sonhos, que tenho uma rede presa a duas árvores, que tomo o pequeno almoço no jardim enquanto vejo os meus filhos a brincar na relva com o Dolce, o nosso Golden Retriever, que o sol que me aquece os braços e as pernas me aquece também a alma e o coração. Que mais logo tenho os sacos para arranjar, que nos vamos enfiar os três e o cão dentro do carro e rumar ao nosso refúgio pintado de branco com barra azul junto ao chão e à volta das janelas com portadas. E, amanhã vou acordar na minha outra casa dos meus sonhos e os meus filhos vão estar a brincar na relva com o Dolce enquanto eu tomo o pequeno almoço cá fora e sorrio porque o sol que me aquece os braços e as pernas também me aquece a alma e o coração.