20.12.10

perfumes

Eu sei que o meu ganha pão provém da publicidade e aquilo que para uns é uma seca [intervalos carregadinhos de anúncios] para mim é muito trabalhinho feito até serem emitidos e ter trabalhinho é muito bom.
Este ano anda tudo pejado de perfumes, não se aguenta, ver um intervalo é como fazer maratonas a experimentar perfumes numa perfumaria qualquer, já não se cheira nada mas insiste-se em borrifar mais um papelinho carregado de essências florais ou coisa que o valha, um enjoo pegado, se vir mais do que um intervalo desconfio que sou acometida por uma crise de rinite alérgica. Fartinha, estou fartinha da indústria dos perfumes, em especial da Bvlgari que não anunciando por aí além, resolveu [e sem pré aviso] descontinuar o meu perfume. Sete anos [deve ser uma crise, pode ser que haja esperança] a usar o mesmo perfume, sem misturas pelo meio, sempre o mesmo que eu cá sou pouco dada a cheiros diferentes, agora ele é perfumes em todo o lado, de todos os géneros e feitios e os senhores da Bvlgari acabam com o meu cheiro perfume. Sinto-me enganada [e sem cheiro].