Caixa dos fios

3.4.10

fio de ouro


Devo responder a 3 questões e passar a três outros blogues que considere merecedores.

1. Por que acha que mereceu este selo?

R: segundo as palavras do Pedro "Porque a Ana tem gestos maravilhosos e porque escreve bem, de forma simples, bonita e tem muita piada. [Obrigada Pedro!]

2. Na sua opinião, qual o post do seu blogue que acha merecedor de um prémio?

R: merecedor não sei, dos meus preferidos: este

3. Do blogue que me indicou, o que mais me agrada? Ele merecia o blog de ouro?

R: a sensibilidade das palavras.

E passo este prémio a.....

como não podia deixar de ser os eleitos do costume:

100Nada Porque mal a Cat posta eu estou lá e porque tenho muitas saudades de posts nos semáforos vermelhos.

Caixa de Costura Porque o André tem o Blog onde faço mais copy paste de posts e envio por email para partilhar as gargalhadas que me provocam.

Dias de uma princesa Porque é o blog da minha princesa. Porque os posts do G. são deliciosos.