Os infantes regressaram de férias na segunda. O ano lectivo começou na terça e ainda me faltam livros para o T., no meio da confusão não sei onde pus a caderneta do aluno, falta-me um caderno e uma régua e ainda não comprei o bibe do A.
Esta semana consegui ter a vida completamente virada de pernas para o ar. Tive uma das semanas mais exigentes a nível profissional, exigentes em termos de paciência, organização e clarificação de ideias que tenho de implementar, exigente porque vinha de 3 semanas de férias e sem ritmo de trabalho mas com fogos para apagar e com mais ainda que vão deflagrar.
No meio da confusão, tenho obras, materiais espalhados pela casa, materiais que falta comprar, paredes por pintar e prateleiras por montar, móveis que quando saio de manhã estão na sala e quando volto ao final do dia estão no hall. Pó que não acaba e muita faxina diária.
Todas as nossas rotinas a três foram alteradas logo na pior altura do ano. Preciso urgentemente de pôr a casa, o trabalho e a minha agenda em ordem. Preciso de tempo para pensar. Preciso de tempo para arrumar. Preciso de tempo para mim.
[se até isto acalmar eu não endoidecer é porque ganhei imunidade]
Caixa dos fios
-
▼
2009
(383)
-
▼
setembro
(21)
- quem é zon está on
- demasiado[s]
- aposto
- indecisões
- os meus carros e as Cremildes
- há sempre uma primeira vez
- na mouche
- obras [coloridas]
- não é só um blog!
- como não podia deixar de ser
- ciclos
- um dia destes
- Mr Magoo [3 anos]
- quem não tem cão caça com o Magalhães
- [ufffaa I]
- [ufffaa II]
- ufffaa III [isto é uma saga]
- abstenho-me
- feliz
- nestas alturas
- filhos e culpas
-
▼
setembro
(21)