13.9.09

não é só um blog!

É o Fios. E o Fiossoltos é, para mim, uma extensão de mim. Foi o meu refúgio, foi o meu porto de abrigo em tempos dificeis. Aqui expurguei muito do que senti, aqui escrevi posts sobre os meus filhos e as tiradas deles. O ombro onde chorei muito. Aqui, no Fios, estão também muitos momentos alegres, engraçados. Conheci muitas pessoas através deste blogue, alguns são grandes amigos que não teria conhecido. Gosto deste canto de fundo azul, habituei-me a ele e qualquer outro, com outro qualquer layout, não me seduz o suficiente. Escrever noutro blogue é como dormir com uma almofada que não é a minha, dormir até durmo, mas não é a mesma coisa.
Eu não sou apenas a @na, sou a @na do Fios e percebi isso, hoje, numa conversa no FB [Sim se o mundo é pequeno, Portugal é um prédio de 2 andares] e estava a faltar-me esta identidade que já não a sentia minha.
Voltei a soltar os fios, no seu endereço original, e como esta é a minha casa a mudança da tralha que andava espalhada também já está devidamente acomodada.